terça-feira, 14 de outubro de 2014

CelluBlue | Update

Olá meninas :)
Foi aqui que vos escrevi a primeira vez em detalhe sobre o CelluBlue, o famoso copo azul que promete diminuir visivelmente a celulite em 3 a 4 semanas.
Esta já é a terceira semana que estou a fazer o plano de tratamento e hoje venho falar-vos de como está a ser toda a experiência.

Primeiro que tudo, estou MESMO a levar o plano à risca! Tenho feito a massagem TODOS os dias e tenho bebido SEMPRE o meio litro de água no final. Só assim acho que faz sentido ter aceite testar o CelluBlue, e só assim é que consigo mesmo avaliar o produto e falar-vos dele.

A zona que estou a tratar são as coxas e também um pouco dos glúteos.
Na perna/coxa é bem simples de massajar, no glúteo já gosto de dobrar o joelho e fazer um ângulo de 90º com a perna para a superfície ficar lisa e o copo deslizar sem problemas.


Dedico cinco minutos à massagem em cada perna, um minuto de movimentos horizontais e ainda um minuto de movimentos circulares. Ao todo, despendo de 15 minutos do meu dia para este tratamento.
Para mim, a altura ideal para fazer o tratamento é ao final do dia, depois de vir do ginásio e antes de ir tomar banho.

Se estou a sentir resultados?
Sim! Mesmo!
Claro que ainda tenho celulite, sejamos realistas, não há milagres, mas noto mesmo que ela está bem mais atenuada e disfarçada.
Acho que este produto foi uma excelente ideia e vou mesmo continuar a usá-lo.

Daqui a duas semanas, cá estou eu de novo para vos falar do CelluBlue. Já com um veredicto final e com fotos do antes e depois.

Agora, a melhor parte: em parceria com a CelluBlue, tenho um miminho para vocês!

Até 15 de Dezembro de 2014, todas as leitoras que mencionarem o código UMACHAVENADECHARME na compra do CelluBlue, terão um desconto imediato de 4€!

Podem comprar o vosso CelluBlue aqui!
Para inserir o código de desconto é muito simples, basta adicionar ao carrinho quantos quiserem, depois aparece-vos uma caixa de texto para introduzirem o código de desconto e é aí que devem escrever UMACHAVENADECHARME.

Espero que gostem deste miminho e que usufruam dele :)
Aproveito para sugerir que é um ótimo presente já a pensar no Natal :) Quer para nós mesmas, quer para uma amiga ou familiar que partilhe desta tormenta das mulheres!
Xana Nunes.

5 comentários:

  1. este produtinho anda a deixar-me muito curiosa!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salomé, a minha opinião vale o que vale, mas eu estou a gostar :)

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Não sei ao todo o quanto sabe sobre essa técnica e a quanta informação que o CelluBlue traz consigo. Se não se realizar as técnicas adequadas, ter os conhecimentos adequados para o usar, pode prejudicar alguns sistemas que o nosso corpo possui. Não será um produto que traz mais marketing (embora alguns resultados) omitindo algumas informações para disfarçar o quanto prejudicial pode ser. (Que pode, e pode causar danos!)
    Não quero tirar todo o crédito do produto em questão mas este usado em meio profissional com técnicos adequados pode tirar muito mais partido e diminuir a celulite de uma forma muito mais segura!

    Desculpe a intromissão,
    Maria

    gatassembigodes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :)
      Não tem nada de pedir desculpa, todos os comentários são benvindos.
      Antes de começar a utilizar o CelluBlue, li mesmo com muita atenção todas as regras para que a sua utilização fosse feita sem problemas, que é o que todas as meninas que querem usar este copinho deverão fazer.
      Foi-me logo passada a informação de que não devíamos fazer uma sucção muito forte e caso aparecessem nódoas negras, ficar sem fazer durante dois dias e nos próximos reduzir a força.
      Em aspectos de saúde, acho que a marca está mesmo muito atenta e a zelar pelo melhor dos seus clientes.
      Acredito piamente que os resultados em clínicas sejam melhores no sentido de resultados mais rápidos, duradouros e eficazes, caso contrário não se justificaria o investimento em equipamentos electrónicos e os preços elevados das sessões.
      No entanto, para quem não tem possibilidade de despender desse dinheiro mensalmente, penso que o CelluBlue é uma ótima alternativa.

      Eu estou a gostar de utilizar, com os devidos cuidados, e recomendo :)

      Beijinhos * :)

      Eliminar
    2. Cá estou em novamente!
      Este "copo" é um material utilizado em vacuoterapia, sendo desta forma que reduz a celulite. Há clínicas a usar esta terapia para os seus tratamentos nos mais diversos problemas. E o quanto sabe o "senso comum" de o que é uma secção mais forte ou mais fraca? Devemos parar só quando temos nódoas negras, será?! Não é bem assim. Há determinados aspetos da pré nodoa negra (hematoma) que fazem parar esse tipo de tratamentos.
      Estou só alertar já infelizmente que este produto já passou para as mãos de todos.
      (Ahhh, e o preço dele no site é um exagero! Para custar tanto deve mesmo conter muita informação util, caso contrário, é para a empresa que o comercializa ganhar dinheiro)

      Sim, eu trabalho com estas ferramentas. E sim, eu já adquiri estes produtos por um valor bem mais baixo.

      Beijinhos
      Maria

      Eliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!