sexta-feira, 8 de setembro de 2017

isto não é um blog de tecnologia maaaas....

Sempre fui um bocado nerd, ou geek, sei lá! Mas admito, e até com uma pontinha de orgulho.
Tenho um pai que percebe de tecnologia e ele é um bocado chatinho com isso. Sempre que há um problema nos computadores lá de casa, ele não se limita a solucioná-los, dá-me uma seca dos diabos sobre o problema em jeito de raspanete mas faz com que eu fique a percebê-lo.
Enfim, com isto quero dizer-vos que alguns dos meus amigos me pedem um conselho ou outro sobre que gadget comprar. Posto isto, e visto que estamos no regresso às aulas, hoje trago-vos um painel com meia dúzia de coisas tecnológicas que são salva-vidas nesta época!


Já sabem que para saberem mais sobre os produtos, só têm de clicar nas imagens!

14 comentários:

  1. Só coisas boas. As coisas da mr wonderful são mágicas mas são tão caras XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade xP É só para comprar uma numa ocasião especial :p Beijinho*

      Eliminar
  2. Estes produtos são tão amorosos, gostei essencialmente do estojo e dos auriculares;
    Conheci agora o Blog, gostei muito e já sou seguidora! Parabéns.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Convido-te a conhecer também o meu cantinho: https://maumaria00.blogspot.pt/
    E o meu mais recente vídeo (GRAVAÇÕES NO AQUASHOW): https://www.youtube.com/watch?v=wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar
  3. Usei essa calculadora nos últimos 3 anos e é fantástica! Quanto ao computador, acabei de comprar um por isso (graças a deus) não preciso de um novo!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha não usei esta calculadora, mas foi uma semelhante e realmente fez coisas impressionantes xD
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Boas escolhas, principalmente de Mr. Wonderfull que são mega fofas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro as fofices da Mr. Wonderful *.*
      Beijinhos Catarina *

      Eliminar
  5. Eu adoro as coisas da Mr. Wonderful. São adoráveis, mas acho um bocadinho caras! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, Joana *.* Mas sim, são caras :(
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!